Flamengo e Internacional estariam interessados no melhor lateral-direito do Gaúchão!

Compartilhe com os amigos
Destaque do Campeonato Gaúcho defendendo o time do Veranópolis, o lateral direito Ednei, 27 anos, está sendo observado pela direção do Internacional, que busca um jogador da posição para a reserva de Gabriel.
“Estamos observando o mercado, estamos em busca de um lateral direito e o Ednei fez um bom Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis. Todo o jogador que se destaca a gente procura saber mais informações, mas por enquanto não existe nenhuma negociação com o Ednei ou com o Veranópolis”, destacou Newton Drummond, atual executivo de futebol do Inter.
O que pode facilitar esta negociação é que o time do Veranópolis, após o final do Campeonato Gaúcho, fechou o departamento de futebol profissional, só retomando as atividades em 2014. O Flamengo também teria demonstrado interesse na contratação do lateral direito, mas a exemplo do Inter, também não fez nenhuma proposta oficial pelo jogador.
Além de Gabriel, o Inter tem Helder e Cláudio Wink para a posição. Helder chegou no início da temporada, vindo do futebol francês, porém, ainda não deu a resposta esperada pelo técnico Dunga. Já o jovem Winck foi formado nas categorias de base do Inter e, com várias passagens pela Seleção Brasileira de base, é considerado muito jovem para assumir a condição de reserva imediato da lateral direita.
Fonte: Terra

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também