Mesmo diante das dificuldades impostas pelo Flamengo, a diretoria do Avaí segue sonhando com o retorno de Cleber Santana á Ressacada. O jogador esteve em Florianópolis no fim de semana com a família e acompanhou a derrota do Avaí para o Criciúma pela televisão. O gerente de Futebol do clube, Julio Rondinelli, revelou ter trocado mensagens de SMS com o craque durante o jogo de sábado.
— Foram mensagens de incentivo, de quem estava acompanhando o jogo e torcendo para a equipe sair vencedora. Não tem como não se envolver, até pelo carinho especial que tem com o Avaí. Foram pelo menos umas quatro mensagens que troquei com o Cleber durante o jogo. Para você ver o nível de envolvimento do atleta com o clube — disse o gerente, em entrevista coletiva após a partida no Heriberto Hülse.
Rondinelli aproveitou a oportunidade para explicar como andam as negociações com o Flamengo. Segundo o dirigente, que vem mantendo contato com Cleber Santana quase diariamente, o atleta deixou claro o desejo de jogar pelo Avaí, mas esbarra na relutância do Flamengo em liberá-lo sem receber um retorno vantajoso.
Segundo o gerente avaiano, o Avaí reformulou a proposta na sexta-feira e aguarda uma resposta do rubro-negro carioca.
– Nós já estivemos no Rio de Janeiro e buscamos um acordo com o Flamengo. Nós continuamos buscando. O contato é permanente com o Cleber. Na sexta-feira, pelo menos duas novas propostas foram reformuladas para o Flamengo. Isso já está nas mãos do empresário dele. Tudo para tentar contratar esse atleta. Ele tem o interesse em vir e a gente tem interesse nele, mas tem um contrato que deve ser respeitado — completou.
Em conversa com o Diário Catarinense no desembarque em Florianópolis, na sexta-feira, Cleber manifestou o desejo de voltar e ajudar o Avaí a subir para Serie A. Do outro lado, o diretor do Fla, Paulo Pelaipe, diz que só libera o meia com proposta vantajosa. O contrato do jogador com o clube carioca vai até maio de 2014.
Fonte: Diário Catarinense
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no