A diretoria do Flamengo formaliza nesta quinta-feira, às 11h, o acordo com a Adidas, que pagará R$ 35 milhões por ano para fornecer o uniforme rubro-negro. O clube passará a integrar o ‘Top 5’, grupo dos cinco clubes no mundo com a marca internacionalizada, mas está longe de ter um plantel similar a Real Madrid, Chelsea, Milan e Bayer de Munique.
O sonho era repatriar o meia Kaká, que não quis voltar ao Brasil. Diego, do Wolfsburg, também atleta da Adidas, voltou a ser sondado no último mês, mas o representante do clube alemão no Brasil, Augusto Castro, informou que a situação era mais difícil que no ano passado.
– Pessoas do Flamengo ligaram perguntando se havia chance de repatriar. A Adidas poderia ajudar. Ele falou que no Brasil só jogador por Santos e Flamengo. Se me pedirem para tentar de novo, eu tento – disse Castro.
No entanto, a cúpula rubro-negra também torceu o nariz para o comportamento do pai do jogador, Djair Cunha.
A esperança é o acerto com Marcelo Moreno, que teve sua situação com o Grêmio arrastada nos últimos dias, mas deve ser anunciado durante a coletiva da parceria. O atacante será um reforço de alto nível com o respaldo financeiro da Adidas, que também o patrocina.
Fonte: Extra Globo
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no