Flamengo tem longo jejum de vitórias contra a Ponte Preta.

Compartilhe com os amigos
Após o empate diante do Santos por 0 a 0, na estreia das equipes no Brasileirão, o Flamengo já volta sua atenção para o seu próximo rival: a Ponte Preta. E a Macaca costuma ser indigesta para os cariocas. Nos últimos 13 anos (ou 13 jogos), o Rubro-Negro só venceu uma vez. Foi no dia 3 de agosto de 2005, no Estádio Luso-Brasileiro, por 1 a 0, gol do volante Jônatas. Neste período, foram cinco vitórias do time de Campinas e sete empates.
O jogo acontecerá nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio Municipal de Juiz de Fora, local que já foi palco de um embate entre rubro-negros e pontepretanos. Em 2001, os times se enfrentaram pela primeira rodada do Brasileiro em partida que terminou sem gols. As trajetórias dos clubes foram bem diferentes. Enquanto os cariocas lutaram para não cair, terminando na 24ª posição, apenas uma fora da zona do rebaixamento, os campineiros avançaram para o mata-mata, terminando a primeira fase na sexta colocação e caindo para o Fluminense nas quartas de final.
O elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, iniciando sua preparação, que seguirá na manhã de terça-feira. Posteriormente, o elenco segue para Juiz de Fora.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também