Jornal Inglês revela interesse do Flamengo no zagueiro Ferdinand do Manchester!

Compartilhe com os amigos

O zagueiro do Manchester United teve ofertas de milhões de libras vindas de dois Clubes do Oriente Médio. Dois da Rússia, além do gigante e gastador turco Galatasaray e o Mônaco da França.
No Brasil, o Flamengo também quer o zagueiro de 34 anos, o que significaria Rio (Ferdinand) jogando no Rio (de Janeiro)!
John Terry também tem sido associado a uma mudança para o Galatasaray, mas sua prioridade número um é na contratação de Ferdinand. Além disso, o Clube não iria assinar com os dois jogadores.
O contrato de Ferdinand tenderia para a renovação. O patrão Alex Ferguson antes de se aposentar havia deixado claro o desejo na permanência do atleta. Já o novo técnico David Moyes não comentou sobre o assunto desde que assumiu, mas deve pensar de forma diferente. A dupla terá de ter uma reunião com a diretoria e o técnico do Manchester antes dos próprios atletas decidirem o que querem fazer.
Ferdinand pode ganhar cerca de 10 milhões de libras em um novo clube, mais do que ele iria ganhar caso ficasse. Mas o dinheiro não é o fato culminante para a vontade de deixar o Clube.
Uma fonte próxima garantiu: “Rio Ferdinand e United sempre concordaram com o fim de seu contrato ao final da temporada. Há uma infinidade de Clubes interessados nele. Será a melhor transferência sem custos do futebol Inglês.”
Fonte: The Sun

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também