Marcelo Moreno explica sua saída do Grêmio e nega problemas com Luxemburgo.

Compartilhe com os amigos

Após chegar a Pinheiral no início da noite da última quinta-feira, onde se juntou ao elenco do Flamengo, o atacante Marcelo Moreno foi apresentado pelo Rubro-negro na manhã desta sexta.  O jogador mostrou otimismo em defender o novo clube depois de passar por momentos difíceis no Grêmio.
“Felizmente tive passagens importantes por todos os clubes em que estive. Ajudei, contribuí com gols. Venho para isso, para tentar ajudar. Quero me entrosar o mais rápido possível. Já fui muito bem recebido, fiz meu primeiro treinamento, e espero que tudo possa sair da melhor maneira possível. Esse é meu sonho”, disse Marcelo Moreno em sua primeira coletiva de imprensa.
Pouco utilizado no Grêmio por Vanderlei Luxemburgo, o atacante negou qualquer tipo de problema pessoal com o treinador enquanto defendeu o clube gaúcho. Segundo Moreno, a questão foi apenas técnica, já que enfrentava grande concorrentes, como Barcos e Kleber.
“Com a chegada de jogadores importantes, de nível internacional, perdi o meu espaço. Foi uma opção do Luxemburgo e em todo momento respeitei. Nunca faltei a treino, nunca fui indisciplinado. Futebol é assim. Estou em um grande clube graças ao trabalho que fiz no Grêmio”, afirmou o atacante.
O jogador foi o único a treinar na manhã desta sexta-feira. Enquanto Moreno buscava a melhor forma física para atuar pelo Flamengo, o restante do elenco estava de folga. Sem jogar desde fevereiro, o atacante admitiu a utilidade do período com muitos treinamentos que o Rubro-negro terá até sua estreia pelo Brasileiro.
“Quero ficar bem fisicamente. Treinei separado no Grêmio e espero melhorar para ficar à disposição do Flamengo. Este período de treinos vai ser bom para eu ficar bem para a temporada inteira e poder ajudar”, disse Moreno.
Marcelo Moreno chega por empréstimo até o fim do ano ao Flamengo. O clube tem a prioridade para adquirir 70% dos direitos do atacante até outubro. Já dentro de campo, o Rubro-negro tem seu próximo compromisso marcado para quarta-feira, no jogo de volta contra o Campinense, pela Copa do Brasil, em Juiz de Fora.
Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também