Contratado para ser o principal reforço do Flamengo para o restante da temporada, Marcelo Moreno ficou em campo em toda a partida, na derrota de 2 a 0 do Rubro-Negro diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.
Para o boliviano, o time não entrou ligado em campo, e mesmo com as mexidas de Jorginho, o Rubro-Negro não conseguiu se acertar na partida.
Léo Moura lamenta que time não repetiu desempenho contra o Santos
– Entramos no jogo muito desligados, mas valeu o esforço do time, o Jorginho tentou melhorar a equipe na segunda etapa, mas o Campeonato Brasileiro é assim mesmo, quando a gente menos espera, o adversário nos surpreende. Não podemos dar mole – comentou o atacante.
Contra o Santos, no último domingo, Moreno entrou no segundo tempo na vaga de Hernane, e foi elogiado por Jorginho. Nesta quarta, o boliviano fez dupla de ataque com o Brocador, porém, não criaram perigo ao gol de Edson Bastos.
Fonte: Lancenet

