Paulo Pelaipe diz que volta de Adriano nem foi comentada: “Chance zero.”

Compartilhe com os amigos
Pelas redes sociais, Adriano exibe quase diariamente fotos dos seus trabalhos na musculação, sua luta para perder peso, recuperar a forma física e voltar a jogar futebol. Nesta quarta-feira, mostrou parte da sessão de fisioterapia no tendão, o mesmo que foi operado duas vezes. Recentemente, o atacante chegou a fazer uma montagem de antes e depois para comprovar seu emagrecimento. O fato de ser acompanhado por Marcos Lima – preparador físico que é funcionário do Rubro-Negro – gerou especulações de que o clube estaria monitorando o processo de recuperação para um possível retorno. Mas o Imperador está longe de reconstruir seu império na Gávea.

O diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, não tinha conhecimento das atuais condições de Adriano, nem mesmo sabia que um preparador do clube trabalha com o jogador.
– Não tem nada a ver uma coisa com outra. Ele procurou o profissional para fazer um trabalho particular. Adriano não está nos planos, nem chegou a ser falado, a chance é zero. Estamos com um grupo bom, comprometido e o nome do Adriano sequer chegou a ser falado – esclareceu Paulo Pelaipe, que numa ocasião anterior, em março, disse que o jogador precisava de tratamento psiquiátrico.
Desde o começo do namoro com a dentista Renata Fontes – de quem se tornou noivo – Adriano deixou de ser figurinha fácil nas noites cariocas. Renata é responsável por incentivar o atacante na sua luta para retornar aos gramados e também na divulgação das imagens da malhação.
– Cervejinha agora só fim de semana. De segunda a sexta ele cumpre tudo direitinho, a dieta e o treino físico; sábado ele tira para ficar com os amigos e tomar a cervejinha dele, e domingo ficamos com a família e com os filhos dele. Segunda volta a rotina – contou Renata Fontes, em entrevista ao EGO.
A ideia de Adriano – conforme tem escrito nas redes sociais – é voltar a jogar até o meio do ano. O jogador não faz uma partida profissional desde o dia 4 de março de 2012, quando defendeu o Corinthians na derrota por 1 a 0 para do Santos. Depois disso, o Imperador chegou a assinar com o Flamengo, recebeu de volta a camisa 10, mas não conseguiu entrar em forma e deixou o clube, ainda no ano passado, sem entrar em campo e com mais algumas indisciplinas no currículo. Desde então, está sem clube.
Em março, o nome de Adriano chegou a entrar na pauta do Palmeiras. Na ocasião, o diretor executivo José Carlos Brunoro disse que foi procurado por representantes do jogador, que teriam manifestado o desejo do Imperador de retomar a carreira. O atacante também despertou interesse do futebol chinês.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 
Compartilhe com os amigos

Veja também