Pelaipe sugere troca de Ibson por Dátolo mas ouve não do Internacional

Compartilhe com os amigos
O Flamengo encontra dificuldades para finalizar a contratação de jogadores de peso, como o atacante Marcelo Moreno, mas precisará se esforçar ainda mais para se livrar dos que não quer.
Em viagem a Porto Alegre, o diretor de futebol Paulo Pelaipe aproveitou a negociação com o Grêmio por Moreno para bater na porta do Internacional. Lá, ofereceu o meio-campo Ibson em troca do meia Dátolo, mas vai ter dificuldades para o acerto.
— Não tem interesse do Internacional. O Ibson não vai sair do Flamengo trocado por ninguém — disse, em tom áspero, o empresário do jogador, Eduardo Uram.
Ibson e o zagueiro Alex Silva foram afastados e não estarão com o elenco na intertemporada que começa segunda-feira em Pinheiral.
A expectativa é que até lá Marcelo Moreno seja anunciado. O clube também pretende investir em um lateral-direito de imediato, mas Mariano é o alvo principal.
O meia Cleber Santana também pode sair. Ontem, ele disse a imprensa de Santa Catarina que está acertado com o Avaí, aguardando só a liberação do Flamengo.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também