A Portuguesa já sabe que o lateral Luis Ricardo interessa ao Flamengo e também já preparou a sua lista de exigências para liberar o jogador. Além do passe definitivo do volante Muralha, que está emprestado ao time paulista, a Lusa quer uma quantia em dinheiro e “o jogador branquinho”, segundo o presidente Manuel da Lusa.
“Pedi o Muralha em definitivo, mais um jogador branquinho que eu não lembro o nome e também uma quantia em dinheiro. Eles não concordaram, mas a negociação ainda não acabou”, disse da Lusa em entrevista coletiva no Estádio Canindé.
No entanto, do outro lado, o vice-presidente do Flamengo, Wallim Vasconcellos, negou que a equipe carioca esteja interessada no jogador da Portuguesa.
“É motivo de orgulho, uma satisfação muito grande o interesse do Flamengo. É um time com que todo jogador sonha, almeja, e eu não sou diferente. Fico bastante feliz, e, se realmente houver a possibilidade de jogar lá, vou com o maior prazer”, disse o lateral Luis Ricardo em um evento no Canindé.
Segundo o presidente da Lusa, é o Flamengo ou a Portuguesa. Tanto que, se ele não acertar com o rubro-negro, terá seu contrato renovado. “Nosso interesse é mantê-lo, mas tem de ver o lado do atleta. É um jogador de 29 anos, que tem a possibilidade de ir para um time um pouco maior e ganhar mais. Mas, se ele não for, vamos renovar o contrato por mais dois anos”, disse Lusa.
Fonte: Fut Net
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no