O Fluminense teve nove indicados à seleção do Campeonato Carioca 2013, no entanto, nenhum jogador marcou presença na cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, em um hotel na Barra da Tijuca. Mesmo concentrados para a partida desta quarta-feira, contra o Olímpia, pela Libertadores, os tricolores não escaparam da alfinetada do presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes.
Presidente da Federação Carioca ignora Fluminense em premiação.
No discurso que abriu o evento, Rubinho, sem citar o nome do Fluminense, disse que um clube ausente na cerimônia tentou “desprestigiar” a competição.
– Quero agradecer a 15 clubes desse campeonato (foram 16 participantes). Foi um ano atípico por causa dos problemas nos estádios. Mas teve um clube que tentou desprestigiar a competição e culminou com a ausência na cerimônia – reclamou o dirigente, referindo-se ao fato de o Tricolor ter atuado com time reserva em várias partidas por conta da Libertadores.
O Fluminense foi representado na festa do Carioca pelo diretor executivo Rodrigo Caetano e o vice-presidente de futebol Sandro Lima. Os dois chegaram após o discurso de Rubens Lopes e pediram para ouvir a gravação antes de comentarem o assunto.
– Não houve desprestígio, o Fluminense não está desprestigiando nada. A questão é que estamos disputando a Libertadores. Se fosse o Tigre o adversário, a essa hora já estaríamos na Argentina. Foi um pedido dos jogadores a antecipação da concentração – explicou Sandro Lima.
Fonte: GE
Nenhum comentário

