Reservas do Flamengo se destacam em partida contra o Madureira.

Compartilhe com os amigos

Enquanto os titulares deram início à caminhada do Flamengo neste Campeonato Brasileiro, o restante do elenco está tendo oportunidades para mostrar serviço para o comandante Jorginho.

O jogo-treino desta segunda-feira, disputado no Ninho do Urubu, contra o Madureira, serviu para o técnico rubro-negro ter uma noção das peças que podem ser úteis até o fim desta temporada. O empate em 2 a 2, em si, pouco importa, pois o que realmente interessa é o rendimento e a análise dos jogadores.
Para quem acompanhou a atividade, que teve dois tempos de 40 minutos cada, foi fácil perceber quem se destacou no time reserva rubro-negro. Começando pela zaga, o jovem Samir surge como ótima opção. O zagueiro, que ganhou quase todas as divididas, formou dupla com Wallace, que até hoje não justificou a razão para ter sido contratado.
Na lateral-direita, Digão, que fez o cruzamento para o segundo gol do Fla, vem mostrando cada vez mais evolução. Perdendo a timidez, o lateral mostra habilidade quando sobe ao ataque. O lado direito, inclusive, foi o ponto forte do time rubro-negro na hora de agredir o Madureira.
Já no meio, Adryan parece finalmente estar focado a crescer profissionalmente. Autor dos dois gols do time, ele ditou o ritmo da equipe durante todo o primeiro tempo.
O ataque, que foi formado por Paulinho e Nixon, mostrou pouco brilho. Nixon, ao meu ver, não tem o que acrescentar ao elenco. O ex-atacante do XV de Piracicaba, por outro lado, demonstra ousadia com um bom repertório de dribles.
Agora,  portanto, resta saber como Jorginho irá utilizá-los até o fim deste Brasileirão.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também