Rumo ao Flamengo? Meia Dátolo lidera lista de dispensados do Internacional.

Compartilhe com os amigos

Após o título do Campeonato Gaúcho, o Internacional começa a moldar a sua equipe para sequência da temporada. Dunga já elaborou uma lista de reforços e entregou para a diretoria. Além disso, o treinador também separou os nomes do elenco que são vistos como negociáveis. O argentino Dátolo é o principal nome dos atletas considerados dispensáveis.
O argentino, que se destacou no Boca Juniors e teve passagem pela Europa e seleção argentina, começou bem sua trajetória no Inter, sendo até escolhido o craque do Campeonato Gaúcho de 2012. Após o início promissor, o meia sofreu uma série de lesões e seu rendimento acabou prejudicado.
Dunga não aprovou as atuações do apoiador em 2013 e já deu seu aval para uma possivel transferência do hermano. O meio-campo já foi oferecido para alguns clubes brasileiros, entre eles o Flamengo. Dátolo poderia rumar para o time da Gávea em troca do volante Ibson, sem espaço no Rubro-Negro carioca. O que impede um possível acerto, é que Dunga não teria interesse em contar com  o jogador do Flamengo no seu elenco.
Apesar de existirem outros interessados em Jesús Dátolo, o alto valor do seu salário assusta e é o grande entrave para a saída do apoiador. Clubes da Argentina já sondaram a situação do atleta e também aparecem como candidatos.
A diretoria do Colorado já declarou que está no mercado na procura de um articulador, para ser reserva de D’Alessandro, e de um atacante velocista para compôr elenco. Nesta sexta-feira, o Inter acertou a contratação do lateral-direito Edinei, do Veranópolis.
Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também