Sem Kaká, Flamengo mira Diego do Wolfsburg como maestro da Gávea.

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo corre atrás de um grande reforço ainda para esta temporada, um reforço que eleve o patamar do Clube. O Mais Querido tentou Kaká, do Real Madrid, no mês passado, mas o craque não quer voltar para o futebol brasileiro no momento. Sem Kaká, o nome do meia Diego, hoje no Wolfsburg (ALE), ganha força nos bastidores da Gávea.
Para trazer um jogador deste quilate, porém, (Diego recebe cerca de R$ 1 milhão por mês na Alemanha), o Mengão precisa de parceiros financeiros, de acordo com Wallim Vasconcellos, vice de futebol.
– Para trazer um grande nome, precisamos de um grande parceiro, e estamos atrás disso. Com empresas que estão dentro do Flamengo e empresas de fora também. As conversas estão sendo feitas. Temos alguns nomes de reforços em pauta – disse Wallim.
Uma proposta do Flamengo, contando com apoio de um grupo investidor, pode convencer a equipe alemã a liberar o meio-campista.
Ainda em 2012, quando o Rubro-Negro demonstrou interesse no meia, o Wolfsburg havia estipulado o valor de R$ 35,6 milhões para os direitos econômicos. O Atlético de Madrid tinha a prioridade de compra do jogador, porém não aproveitou.
O brasileiro tem contrato com os Lobos até junho de 2014 e hoje, pode sair de graça. De acordo com imprensa alemã, o clube não se importa em correr o risco dele não renovar o contrato.
– Queremos um jogador tipo Seedorf, do Botafogo. Que fale português e eleve o Clube, declarou Luis Eduardo Baptista, o vice de marketing do Flamengo.
Campeão da Liga Europa em 2012, Diego deixou saudades no torcedor do Atlético de Madrid, mas, na ocasião, havia ido ao Vicente Calderón emprestado por apenas uma temporada. Na atual temporada, o meia participou de 27 jogos e marcou sete gols.
Fonte: Jornal Mais Rio
Redigido por Eduardo El Khouri
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também