Sidney Rezende comenta estreia do Flamengo no Brasileirão.

Compartilhe com os amigos
Salve, salve Rubro-Negros e secadores do Manto de plantão! Nosso Mengão, enfim, estreou no Brasileirão com um empate amargo diante da sardinha paulista, resultado esse que não caiu bem e deixou a Torcida com a sensação daquela espinhazinha entalada na garganta. Amenizando o clima, nossos guerreiros desfilaram com o Manto novo, que não foge do protocolo e continua lindo, prá galera de Brasília, que tirou onda e compareceu em peso ao estádio, batendo recorde de renda da história! Essa Mulambada me mata de orgulho!
Durante a partida, após perdermos gols pacas, e fiquei imaginando se os deuses da bola iriam nos castigar após tantas oportunidades desperdiçadas. Não foi o caso, já que o oponente, mesmo com o cai cai da crina dourada, não criou situações reais. Porém, uma coisa me deixou “P” da vida. Atacante chegando na frente do goleiro e passando pro colega. Em alguns casos é preciso passar a redonda pro parceiro mais bem colocado, mostrar altruísmo e tal, agora estar cara a cara com os sete metros e tal e não arrematar não dá. Não dá!
Bem, uma coisa não se pode negar: criamos situações e mostramos uma evolução inegável no quesito domínio territorial. A dúvida do treinador permanece: Hernane ou Moreno? Acho que o Brocador, mesmo não chutando no gol, deveria ter mais uma oportunidade, já que sacudiu o barbante durante o primeiro semestre. Moreno na cola. Estamos no caminho e o primeiro passo foi dado.
NBB, Flamengo e você: tudo a ver!
Esse Time é SINISTRO! Conquistou a vaga prá final em jogaço em que a Nação invadiu o HSBC Arena e mostrou que no gogó não tem prá ninguém. Duda, inspiradíssimo, encarnou o espírito futebolístico que cerca a camisa 10, fazendo a diferença com precisos chutes de três quee levaram a galera ao delírio completo. Sábado é nossa hora de abarrotar o ginásio novamente, a receita é acordar cedo, tomar aquele café com pão na chapa e partir com a indumentária Vermelha e Preta rumo a mais um caneco. Vamos mostrar uma de nossas maiores virtudes: a arte da multiplicação. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!! 
Fonte: SRZD

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também