Está próximo de um desfecho um troca-troca entre Inter e Flamengo: viria para o Rio Grande do Sul o meia Ibson; iria para o Rio de Janeiro o argentino Dátolo. Ambos não repetem as melhores temporadas com as camisas colorada e rubro-negra e perderam espaço nos times titulares e são antigos sonhos das duas direções.
Dátolo não tem a simpatia do técnico Dunga, por conta de um comportamento passivo diante das lesões e das declarações públicas sobre seu aproveitamento. Um diagnóstico interno o definiu como pouco competitivo, característica evocada pelo treinador colorado. O argentino, no momento, se recupera de uma lesão muscular, mas quando esteve em condições físicas chegou a sobrar do banco de reservas.
Ibson foi afastado do elenco carioca por declarações à imprensa. Ele tem salários atrasados e já manifestou o desejo de deixar a Gávea. O jogador é uma aposta do Departamento de Futebol colorado, que vê nele um potencial companheiro para D’Alessandro na armação. Já Dunga, repetidas vezes, declarou que o considera um segundo volante. Na prática, o jogador já atuou nas duas funções no Flamengo.
O negócio pode ser definido ainda neste final de semana.
Fonte: Diário de Canoas
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no