Depois de acertar a vinda do volante Diego Silva e dos atacantes Paulinho e Marcelo Moreno, o Flamengo segue reforçando o time para o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, o Rubro-Negro deverá assinar por duas temporadas com o volante Val, ex-Mogi Mirim e por uma com o meia Bruninho, ex-Atlético Sorocaba.
Para Val, a concorrência será grande: o reforço chega para ser o sexto volante do elenco, ao lado do recém-chegado Diego Silva, de Luiz Antônio, Cáceres, Elias e Ibson – que deve ser dispensado do clube. O Flamengo pagará ao atleta um salário de R$ 40 mil e detém 50 % dos direitos econômicos do volante.
Já o meia Bruninho, destaque do Campeonato Paulista, com seis gols em 15 jogos, também era alvo de Muricy Ramalho. O Rubro-Negro comprou 50 % de seus direitos econômicos por R$ 280 mil.
“Formalizamos a proposta por Bruninho e ele ajudará o Flamengo bastante nos três anos que ficará no clube. O mesmo panorama é com o Val, que ficará por duas temporadas”, disse o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe.
Fonte: SRZD
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no