Zagueiro Roger Carvalho virá ao Flamengo por empréstimo, mas com opção de compra.

Compartilhe com os amigos
O reforço do Flamengo para a defesa virá da Itália. O clube já chegou a um acordo com o zagueiro Roger Carvalho, que está no Bologna, mas ele só chegará ao Rubro-Negro no início de junho.
Isso porque o jogador tem vínculo com os italianos até o fim de maio. Vinculado à Tombense, de propriedade de Eduardo Uram, que é o empresário do jogador, Roger Carvalho ficará no Flamengo até 31 de dezembro.
As partes ainda negociam o percentual que será fixado para o clube adquirir ao término do contrato. Os direitos econômicos também são vinculados ao clube mineiro.
Desde o início de abril, o Flamengo tem conversado com o empresário do jogador para definir a modalidade da negociação. O clube avisou que, em um primeiro momento, a chegada de Roger Carvalho teria de ser a custo zero devido à falta de recursos para altos investimentos.
O jogador de 26 anos foi indicado por Jorginho. Ele trabalhou com o zagueiro no Figueirense em 2011, ano em que o time chegou a disputar uma vaga para a Libertadores do ano seguinte no Brasileirão.
Capitão da equipe catarinense na época, Roger Carvalho transferiu-se para o Bologna no início de 2012. Foram apenas nove partidas pelo Campeonato Italiano e mais oito atuações na atual temporada.
Lateral em aberto
O Flamengo negocia com dois nomes para a lateral direita, mas ainda não há uma previsão para que anuncie o reforço. Um dos jogadores procurados foi Luis Ricardo, da Portuguesa. As conversas, porém, não avançaram nos últimos dias. A Portuguesa impõe dificuldades para liberar o jogador, que tem contrato com o clube até fevereiro de 2014.
Na Lusa, o lateral recebe cerca de R$ 65 mil, valor o qual o Flamengo se dispõe a pagar. O agente do jogador, Claudio Guadgano, confirmou esta semana o interesse do Rubro-Negro por Luis Ricardo. O clube conta hoje só com Léo Moura.
Mais dois na segunda-feira
O volante Val e o meia-atacante Bruninho chegarão ao Rio de Janeiro na segunda-feira para realizar exames médicos. O clube já acertou as bases do contrato e as transferências dos jogadores.
Destaque do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, Val chega sem custos e assinará por duas temporadas. O empresário do jogador cedeu 50% dos direitos econômicos do volante ao clube.
Bruninho, do Atlético Sorocaba, teve 50% dos direitos adquiridos pelo Fla por cerca de R$ 280 mil. O contrato será de três anos.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no 

Compartilhe com os amigos

Veja também