Zinho revela negociações por Diego e o desejo do meia em jogar no Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Em fase de conversas para tentar repatriar o meia Diego, o Flamengo procura a melhor forma de conseguir a transferência de um jeito que caiba no orçamento desta temporada. De acordo com Zinho, ex-diretor de futebol, ao contrário do que aconteceu no ano passado, hoje o Flamengo já dispõe de recursos para contratar o craque do Wolfsburg, da Alemanha.
– Hoje está muito mais fácil para trazer o Diego. O Clube tem o patrocínio da Adidas, fechou com a Caixa também. Ou seja, tem uma série de recursos que podem ser usados para trazer este jogador, além da própria vontade dele – disse.
Zinho revelou que ano passado chegou a sentar com o jogador e acertar a contratação dele. Na ocasião, Diego e o seu pai, Djair Cunha, revelaram o desejo de vir para o clube.
– Eu só tinha a vontade dele em jogar no Flamengo. O dinheiro faltou no final, infelizmente.
Ex-dirigente revela problemas internos durante negociação
Zinho revelou ao MAIS que sofreu muita resistência durante a negociação com o jogador. Segundo ele, uma ala da diretoria queria a contratação de outro camisa 10, mesmo com Diego já apalavrado com o Flamengo.
– Tivemos problemas em todos os momentos da negociação. Alguns diretores queriam o Riquelme, pois acharam que era mais barato. No final das contas a Patrícia Amorim me deu apoio para trazer Diego – disse.
O ex-dirigente ainda fez questão de mostrar apoio à atual diretoria na busca pelo meia:
– Se eles conseguirem contratar o Diego será fantástico, uma grande contratação mesmo. Eu sempre quis o Diego, mas não consegui. Ficarei na torcida para que consigam!
Fonte: MAIS

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também