Após férias Léo Moura garante: “Voltaremos melhores.”

Compartilhe com os amigos
O Flamengo fez neste sábado sua última partida no Campeonato Brasileiro antes da parada no torneio para a disputa da Copa das Confederações. A vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma tirou o time momentaneamente da zona de rebaixamento e marcou o primeiro triunfo na competição. Para o capitão e lateral direito Léo Moura, o intervalo será positivo para o time que ainda não tem treinador após a saída de Jorginho.
“Fico feliz de estar ajudando o Flamengo, esse espírito é muito importante, agora tem que continuar. A parada vai ser boa para descansar, trabalhar. Voltaremos melhores do que foi hoje”, analisou Léo Moura.
O volante Elias comemorou a paciência do time quando ficou com um jogador a mais, aos 16 minutos do primeiro tempo. Foi justamente com o próprio volante que Fabinho discutiu e tentou dar uma cabeçada.
“Foi difícil, mas a equipe soube trabalhar bem com um a mais, que hoje no futebol é importante, e fez os gols. A partir da expulsão, soubemos controlar a posse de bola, rodar de um lado para o outro”, destacou o camisa 8.
O Flamengo só volta a jogar agora após a Copa das Confederações. A equipe carioca está na 14ª posição, com cinco pontos. Os jogadores serão liberados e só voltam ao clube no dia 17 deste mês, antecipando as férias de final de ano. Ainda não há qualquer confirmação de amistosos ou torneios durante o período de pausa no Brasileirão.
Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também