Parece que a negociação entre Flamengo e Felipe Melo não passou de especulação. Através da sua conta pessoal no twitter, Gustavo H. de Souza, assessor do atleta, desmentiu qualquer possibilidade de Melo retornar ao Brasil. Os motivos seriam a proposta do Galatassaray e de outros clubes europeus. Aliado a isso, o salário do volante está muito valorizado lá fora. Veja o que o assessor escreveu:
“Ao contrário de algumas publicações, o volante @_felipemelo_ não recebeu nenhuma proposta do Flamengo. O salário do jogador, muito valorizado no mercado europeu, acaba dificultando a possibilidade de retorno nesta temporada. O jogador tem proposta do próprio Galatasaray e de outros clubes europeus. Felipe Melo é torcedor assumido do Flamengo e apenas tem aparecido em redes sociais usando a camisa do clube porque sempre as usou durante as férias. Felipe está na torcida pela nova diretoria e confirma que já teve contato com dirigentes, mas o papo foi informal. Se aconteceu alguma proposta, como se especula, foi com a Juventus, mas Felipe não tem conhecimento desta suposta proposta”.
Segundo o jornal italiano “Tuttosports”, o Flamengo teria preparado uma proposta no valor de R$11 milhões ao jogador, que já estaria ciente do desejo rubro-negro.
Fonte: Ei