Blogueiro exalta momento de Gabriel com a camisa do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Esta temporada é de amadurecimento para o Flamengo. Óbvio, muitos tropeços virão (como já vieram) por causa disso. O projeto do clube é bom. Mas exigirá paciência da torcida. De qualquer forma, já há motivos para sorrir. Gabriel é o principal deles.
O meia-atacante de 22 anos foi contratado no início do ano. Desembarcou depois de um 2012 excelente com a camisa do Bahia. Foi a revelação do estadual e um dos melhores jogadores do Tricolor na Série A.
Gabriel desembarcou em um Flamengo em construção. Vestiu a camisa e precisava mostrar serviço. Fez isso desde o início. Se não chegou a ser brilhante, o baiano nascido em Salvador passou longe da omissão. Foi sempre para cima, ousou, tentou, correu.
Contra o Criciúma, Gabriel foi o protagonista de uma vitória que para muitos era improvável. Com dois gols, o meia-atacante comandou o 3 a 0 na casa do adversário e fez o Rubro-Negro respirar.
Gabriel tem uma história bacana. O garoto foi descoberto aos 17 anos numa pelada no bairro da Ribeira pelo hoje presidente do Bahia Marcelo Guimarães Filho. Começou relativamente tarde no futebol para valer. Dois anos depois de ser “achado” subiu para o profissional. Desde então só cresceu. Tanto que o Flamengo pagou R$ 5,9 milhões por ele.
Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também