Bruninho aproveita folga e promete se preparar para ajudar o Flamengo a se recuperar.

Compartilhe com os amigos
Enquanto a bola já está parada para parte dos clubes brasileiros, a diretoria do Flamengo trabalha na contratação de um novo técnico para a equipe.
Nesta segunda-feira, o clube terá um primeiro encontro com o nome preferido da lista – Mano Menezes. Neste tempo, os atletas estão de folga, mas de olho em quem pode ser o novo comandante do Rubro-Negro. Como é o caso do atacante Bruninho.
Apresentado como reforço no meio de maio, o jogador, destaque do Atlético Sorocaba no último Paulistão, ainda não estreou com a camisa do Mengão. De folga, Bruninho foi a Sorocaba visitar ex-companheiros de Atlético e São Bento e ficar com os familiares, já que é natural da cidade.
– Aqui em São Paulo, trabalhamos em dois períodos e no Rio é diferente. É um período só, mas é muito exigido. Ainda estou me adaptando. Vim rever uns amigos para esfriar a cabeça e, quando voltar, poder mostrar trabalho para o novo técnico. Estou esperando quem será este treinador – afirmou o atacante.
Bruninho fez seis gols pelo Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista e despertou a atenção da diretoria flamenguista por seu perfil veloz e driblador. Aos 23 anos, o atacante também já passou pelo rival São Bento, também de Sorocaba.
Neste domingo, o atacante do Flamengo foi assistir a partida de amigos do sub-20 do Atlético contra o São Paulo, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. O jogo terminou empatado em 3 a 3.
– Esta folga está sendo boa. Até consegui ir a um jogo ver meus ex-companheiros em campo. Fico na cidade até quinta-feira e depois volto ao Rio de Janeiro. Aí vou ter duas semanas para me preparar e poder ajudar o Flamengo na recuperação no campeonato – prometeu o atleta.
Após cinco jogos no Brasileirão, o Flamengo venceu a primeira no último sábado, ao bater o Criciúma, fora de casa, por 3 a 0. O Mengão volta a campo apenas no dia 6 de julho, em partida contra o Coritiba.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também