A procura de reforços para o Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do Bahia, Anderson Barros, negou o interesse em Renato Abreu, que recentemente se desligou do Flamengo e em Daniel Borges, destaque do Botafogo-SP. A dupla praticamente havia se colocado no Tricolor, mas o dirigente tratou de abaixar a bola.
Daniel Borges chegou a falar da felicidade de estar indo ao Bahia, o seu empresário estava muito otimista para que o negócio desse certo. Porém, Barros disse que apenas teve uma conversa com o agente, uma visita que teria com qualquer outro representante de jogador. O cartola disse que o Bahia não tem interesse no lateral e que a contratação está descartada.
No caso de Renato Abreu (foto), a história não é tão diferente. Apesar da boa amizade que Barros mantém com o empresário do meia, Claudio Gudagno, o Bahia não tem o interesse de contar com o ex-flamenguista. O dirigente do Tricolor recebeu a visita do empresário e assim como no caso de Daniel Borges, apenas teve uma conversa e nenhum contato para negociação.
Até o momento, o Bahia contratou dois jogadores para a continuação do Campeonato Brasileiro. Os volantes Rafael Miranda, que estava no futebol português, e Fabrício Lusa, destaque do Juventude no Campeonato Gaúcho.
Fonte: Futebol do Interior