Diretoria x Torcida x Imprensa. Quem sai ganhando?

Compartilhe com os amigos
A torcida do Flamengo já foi mais unida entre si. E ai daquele que falasse um ‘a’ pejorativamente ao Clube… Hoje, não estou mais conseguindo diferenciar o que é imprensa e torcida já que passaram a fazer a mesma coisa: criticar. Porém, isso sempre foi jornalismo. Especular coisas que muitas vezes não são verdades criando intrigas para vender jornal. A diferença é que eles ganham dinheiro para tal comportamento, já o torcedor nunca ajudou o Clube e muito menos ganhou algo com isso.
Muitos torcedores passaram a ser ignorantes ao criticar o Flamengo, mais precisamente jogadores e diretoria. Pedem contratações, elas ocorrem e por vir um atleta do interior já julgam. Pô, isso é imprensa e não torcedor! Nós temos que apoiar, dar moral pro cara e não julgar sem vê-lo atuar com o Manto. Não estou dizendo que não deverá haver divergências em escalações, jogadores e etc. Porém, muitas vezes nós mesmos implantamos a crise no Clube enquanto a mídia agradece.
Está faltando coerência no que é torcida e no que é ter opinião própria. Estão querendo ensinar a diretoria no que deve ser feito. E sinceramente? Ainda bem que o Flamengo não está nas mãos desses torcedores, porque é tanta bobagem que falam… Atualmente, a diretoria mais competente no futebol brasileiro em termos financeiros está no Flamengo, e mesmo assim o torcedor quer palpitar falando no que deve ou não ser feito com o dinheiro. Acho que o torcedor tem memória curta e está com saudade da Patricinha.
Faça o teu torcedor, associe-se e vá aos jogos. Já foram deixadas claras as atuais condições, então pare de fomentar. O time para a temporada é esse e ponto final, ou querem que se atolem em dívidas novamente? Se contratarem, vão reclamar do salário e que não havia dinheiro, se não contratarem a diretoria irá se arrepender. Por favor, pare de falar o que deve ser feito, pelo menos a essa gestão. O Flamengo só tende a enfraquecer e os rivais a  agradecerem.
Se ponha no seu papel de torcedor. Sem o nosso apoio o Flamengo não é nada. Tenham paciência!
Ass, Eduardo El Khouri.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também