Dirigentes Rubro-Negros apostam as fichas em Mano Menezes.

Compartilhe com os amigos
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, viajou neste sábado, logo após a vitória sobre o Criciúma por 3 a 0, para Porto Alegre, e não retornará com o restante da delegação para o Rio de Janeiro. O dirigente rubro-negro pretende se reunir com Mano Menezes ao longo desta semana para iniciar as negociações para que o treinador assuma o clube no lugar de Jorginho, demitido na quinta-feira.
Querendo um nome de peso, os dirigentes estudaram as situações de Muricy Ramalho e Mano Menezes, mas as conversas por Mano evoluíram. Pelaipe, inclusive, já trabalhou com Mano no Grêmio.
O desejo de contar com o ex-técnico da seleção brasileira é compartilhado com o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos. O vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de relações externas, Flávio Godinho, no entanto, preferem Muricy, que foi demitido do Santos.
Em recente entrevista, Wallim Vasconcellos, vice-presidente do futebol do Flamengo, afirmou que não havia mais tempo para testes. Por isso, a procura é por um técnico experiente e com nome de peso no mercado.
O Flamengo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina. A equipe deixou a zona de rebaixamento e está na 13ª colocação.
Fonte: O Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também