Dirigentes Rubro-Negros apostam as fichas em Mano Menezes.

Compartilhe
O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, viajou neste sábado, logo após a vitória sobre o Criciúma por 3 a 0, para Porto Alegre, e não retornará com o restante da delegação para o Rio de Janeiro. O dirigente rubro-negro pretende se reunir com Mano Menezes ao longo desta semana para iniciar as negociações para que o treinador assuma o clube no lugar de Jorginho, demitido na quinta-feira.

Querendo um nome de peso, os dirigentes estudaram as situações de Muricy Ramalho e Mano Menezes, mas as conversas por Mano evoluíram. Pelaipe, inclusive, já trabalhou com Mano no Grêmio.

O desejo de contar com o ex-técnico da seleção brasileira é compartilhado com o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos. O vice de marketing, Luiz Eduardo Baptista, e o vice de relações externas, Flávio Godinho, no entanto, preferem Muricy, que foi demitido do Santos.

Em recente entrevista, Wallim Vasconcellos, vice-presidente do futebol do Flamengo, afirmou que não havia mais tempo para testes. Por isso, a procura é por um técnico experiente e com nome de peso no mercado.

O Flamengo conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro na noite deste sábado, contra o Criciúma, em Santa Catarina. A equipe deixou a zona de rebaixamento e está na 13ª colocação.

Fonte: O Globo


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Notícias recentes

  • Destaque

Brasileirão pode ter só 3 rebaixados: CBF leva proposta à próxima reunião

Proposta também diminuiria o número de acessos da Série B e volta à mesa logo…

23/09/2026
  • Destaque

Flamengo vira sobre o Botafogo e garante vaga na final do Estadual de basquete

Rubro-Negro perdeu o primeiro quarto por 18 pontos, reagiu com Yago, Ruan e Didi e…

23/09/2026
  • Destaque

“Se ele não contar comigo, posso sair já hoje”: Cristiano Ronaldo sobe o tom para Jorge Jesus em Portugal

Cristiano Ronaldo subiu o tom em coletiva antes de estreia de Jorge Jesus em Portugal…

23/09/2026
  • Notícias

Betano sinaliza risco de encerramento de contrato de patrocínio máster do Flamengo

Patrocinadora máster avisou o clube, de forma informal, sobre possível rompimento em caso de proibição…

23/09/2026
  • Destaque

Clubes e federações pressionam presidente da República por possível restrição das bets

Principais clubes do Brasil são patrocinados por bets Times e federações de futebol do Brasil…

23/09/2026
  • Notícias

Flamengo estreia na Messi Cup ao lado de Barcelona, City e Chelsea

Torneio, que amplia para 16 equipes nesta edição, acontece em Miami, entre 25 de outubro…

23/09/2026