Flamengo aposta em Paulo Pelaipe para convencer Mano Menezes.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo já decidiu o nome que quer para assumir o lugar deixado por Jorginho. Mano Menezes é consenso entre todos e a tarefa de conduzir a negociação ficou com o diretor de futebol Paulo Pelaipe, que já marcou um encontro com o treinador, na próxima segunda.
Pelaipe é amigo de Mano Menezes desde 2005, quando trabalharam juntos no Grêmio. Em duas oportunidades este ano, o dirigente chegou a telefonar para Mano sobre a possibilidade de assumir o Rubro-Negro, mas o técnico esperava por um convite do exterior, que não veio até agora.
Ciente da proximidade com Mano Menezes, o vice de futebol Wallim Vasconcelos deu aval para que Pelaipe conduzisse a transação.

O dirigente gaúcho não concordou com a contratação de Jorginho e desde o início da semana pediu sua demissão. Agora a bola está com ele, e Pelaipe pode trazer quem tanto queria.
Rapidinha
Mano é ótimo treinador mas contratá-lo prova que os dirigentes estavam errados quando apostaram no bom, bonito e barato. Vão acabar gastando muito, assim como as outras diretorias.
Fonte: Fox Sports

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também