Flamengo mostra interesse em Nilmar mas diz não ter conversado com o atleta.

Compartilhe com os amigos
Sonho antigo do Flamengo, o atacante Nilmar pode ser mais um reforço do Flamengo. Procurado pelo MAIS, o diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, desconversou sobre o assunto, mas deu a entender que o jogador interessa ao Mais Querido.
– O que eu posso dizer é que ainda não conversamos com o representante do atleta. Mas ele é um grande jogador – disse o dirigente, logo após ser perguntado sobre as especulações que surgiram na imprensa sobre a possível contratação.
A vinda do craque, inclusive, seria um trunfo para convencer o técnico Mano Menezes a acertar com o clube. Isso porque o ex-treinador da Seleção Brasileira quer garantias de reforços para assumir o Mais Querido.
A negociação, porém, é muito complicada. Isso porque o atleta é considerado o astro do Al Rayyan, com o qual ainda tem contrato até junho de 2016. O Flamengo também tem a concorrência de Internacional e São Paulo.
O atacante ganha cerca de R$ 700 mil mensais, no Al Rayyan, do Qatar.
Nilmar teve boas passagens por Internacional e Corinthians, além de grandes jogos pela Seleção Brasileira.
Pelaipe confirma Roger Carvalho e Adrián Martínez
Perguntado sobre outros reforços, Pelaipe confirmou as contratações do zagueiro Roger Carvalho e do lateral-direito Adrián Martínez.
Roger Carvalho de 26 anos estará apto a jogar a partir do próximo sábado. Falta apenas o Clube resolver uma pendência com o empresário Eduardo Uram, que está em viagem internacional. O último Clube do defensor foi o Bologna da Itália.
Adrián Martínez, por sua vez, é uma jovem promessa. Aos 21 anos, o lateral direito argentino tem passagens pelas seleções de base dos hermanos. Revelado pelo San Lorenzo, ele foi repassado ao Flamengo pela Traffic. A joia vem para ser a sombra de Léo Moura, já que Luiz Antônio não se adaptou muito bem à posição
Fonte: Mais

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também