Flamengo x São Paulo, apenas um amistoso?!

Compartilhe com os amigos
Para o São Paulo pode até ser, mas para o Flamengo, a coisa não é bem assim. O Fla terá a estreia do novo comandante, Mano, e com ele vem à esperança de ver o time bem mais arrumado e mais confiante que na época do Jorginho.
A semana em Pinheiral parece ter sido bem proveitosa para o Flamengo. O time se comportou bem nos treinamentos, vencendo até com certa facilidade o time reserva, 4×0, e mostrando em um primeiro momento, que Mano não está lá pra brincadeira. Até o senhor Carlos Eduardo, fez gol. É acreditem, ele deu assistência, lançamentos, se movimentou muito bem e até gol, ele fez. Terá sido o efeito Mano Menezes?
O Flamengo vem com todo o elenco à disposição e com esquema tático 4-3-3, podendo se tornar um 4-4-2 clássico facilmente. A provável escalação: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Moreno.
Já o São Paulo tem o desfalque do zagueiro Paulo Miranda, que machucou a mão no treinamento dessa quinta-feira, após uma dividida na lateral do campo, e vem com o esquema 4-2-3-1. A provável escalação é a seguinte: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Denilson, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. 
Pondo para fora meu lado rubro-negro, acredito muito na vitória do Mengão e torço para que acabe de vez essa má fase, em campo, que tende a perseguir o nosso time.
SRN,
Everton Santos.

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também