Gabriel revela consciência em gol olímpico e valoriza vitória do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo derrotou o Criciúma por 3 a 0 na tarde deste sábado, em jogo movimentado no Heriberto Hülse. Um dos lances mais belos, porém, veio no final da partida. Aos 33 minutos do segundo tempo, Gabriel se posicionou para cobrar escanteio do lado esquerdo do ataque, mandou direto para o gol e marcou um gol olímpico. Após a partida, o camisa 10 disse que o lance foi intencional.
“Acho que entrou, foi gol sim. Bati e ele pegou dentro já. Mas chutei consciente. Vi que não tinha ninguém ali no primeiro poste, tentei e deu certo. Nunca tinha feito um gol olímpico assim na vida. Foi belíssimo”, declarou o armador do Flamengo, que já havia marcado no início do segundo tempo, após rebote do goleiro rival em chute cruzado de Léo Moura.
Foi a primeira vitória do Flamengo sobre o Criciúma no estádio do adversário, além do primeiro triunfo neste Campeonato Brasileiro. O interino Jaime de Almeida surpreendeu e apostou em jogadores que não vinham sendo utilizados, como o zagueiro Samir, o volante Diego Silva e o atacante Paulinho. Para Gabriel, a vitória dará tranquilidade durante a parada da Copa das Confederações.
“A gente estava precisando [de uma vitória] nosso grupo é forte, mas estava sem vitórias e ai fica complicado”, completou Gabriel, autor dos gols da vitória ao lado de Hernane, que marcou o primeiro.
O Flamengo só volta a jogar agora após a Copa das Confederações. A equipe carioca está na 14ª posição, com cinco pontos. Os jogadores serão liberados e só voltam ao clube no dia 17 deste mês, antecipando as férias de final de ano. Ainda não há qualquer confirmação de amistosos ou torneios durante o período de pausa no Brasileirão.
Fonte: UOL

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também