Hernane comenta importância do gol marcado diante do Criciúma.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo precisou de cinco rodadas para obter a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro 2013. Depois de golear o Criciúma, os rubro-negros chegaram aos cinco pontos na competição e ocupa a 14ª colocação. Hernane contou o alívio que sentiu após voltar a marcar e se reencontrar com as vitórias.
“O gol tirou o peso, já estava alguns jogos sem marcar. Fomos em busca dos três pontos, e conseguimos essa primeira vitória  para poder dar uma sequência boa. Sabemos que essa vitória foi muito importante, e essas férias são mais importantes ainda para poder colocar a cabeça no lugar e voltar melhor ainda”, contou.
Com a expulsão do jogador do Criciúma, o futebol dos flamenguistas pode fluir melhor com mais espaço em campo. O camisa nove falou sobre como a equipe conseguiu vencer.
“O grupo tava unido, infelizmente as vitórias não estava vindo, os gols não estavam saindo. Na expulsão do Fabinho o nosso time conseguiu equilibrar o jogo e conseguimos quebrar esse tabu lá em Criciúma”, concluiu.
A torcida só voltará a ver o uniforme preto e vermelho entrando em campo no dia 6 de julho, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro.
Fonte: Rádio Tupi

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também