Interino projeta maior confiança do Flamengo para as próximas partidas.

Compartilhe com os amigos
O Flamengo conseguiu, contra o Criciúma, no sábado, a primeira vitória em cinco jogos disputados no Campeonato Brasileiro. De acordo com o técnico interino do Rubro-Negro, Jaime de Almeida, os três pontos conquistados aumentam a confiança de todo o elenco para a continuação da temporada.
– A grande vantagem para o Flamengo nesta vitória sobre o Criciúma é a de que a confiança de todo o grupo vai lá para cima. Os nossos jogadores viram que, com esse empenho, essa vontade, podemos ir longe e sonhar com alguma coisa boa no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil – ressaltou.
Jaime de Almeida ainda comentou sobre as dificuldades que o novo treinador do Flamengo terá ao assumir o clube após a saída de Jorginho na semana passada, já que o Rubro-Negro está atrás na tabela.
– É um caminho longo, difícil, o treinador que chegar vai ter um trabalho complicado por estarmos atrás na tabela, mas o espírito está voltando. O mais legal é que os jogadores perceberam que podem chegar mais longe na competição. Isso tudo é Flamengo, é amor, é dedicação – disse o treinador interino.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também