Jaime exalta o que é Flamengo.

Compartilhe com os amigos
O técnico interino, Jaime de Almeida, gostou da atuação do time do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. O treinador elogiou a postura da equipe que, segundo ele, honrou a camisa rubro-negra. O treinador também revelou que na véspera da partida teve uma conversa com dois ídolos históricos do clube: Zico e Júnior. Ambos disseram que faltava ao time ser mais aguerrido, com cara de Flamengo.
– Flamengo é um time guerreiro, que não se intimida contra ninguém. Fui criado assim. Tive a felicidade de receber dois telefonemas de grandes atletas que foram criados comigo: Zico e Júnior. E eles falaram justamente isso, que estava faltando ser Flamengo. Hoje, os garotos foram Flamengo – disse.
Já o lateral-direito Leonardo Moura falou sobre o futuro. Ele acredita que a parada de quase um mês que o time terá até o próximo jogo no dia 6 de julho, contra o Coritiba, será boa para o time.
O Campeonato Brasileiro não terá mais rodadas até o término da Copa das Confederações no dia 30.
– Essa parada para a Copa das Confederações será muito boa para descansar e voltar melhor do que no jogo deste sábado – afirmou.
Quando voltarem para o Rio, o time terá oito dias de férias antecipadas promovidas pela diretoria. A reapresentação do elenco está prevista para o próximo dia 17.
Fonte: O Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também