O técnico Jorginho não se esquivou de comentar o momento do Flamengo após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro. Sem vencer nas quatro primeiras partidas da competição, o técnico afirmou, após a derrota por 1 a 0 para o Náutico, em Florianópolis, que o rubro-negro vive um momento muito delicado na temporada.
“Não tem muito o que falar, apenas trabalhar. E não tem desculpa para o momento Realmente a situação é muito delicada. Estamos mal. E precisamos respeitar e entender o nosso torcedor. Eles têm todo o direito do mundo de vaiar”, disse, referindo-se às críticas vindas das arquibancadas.
E mesmo com o cenário desanimador, o técnico assegura que o time rubro-negro irá dar a volta por cima e se livrar da zona do rebaixamento nas próximas rodadas.
“O torcedor não está feliz. E eu também não. Mas posso assegurar que estou fazendo o trabalho com o coração e sairemos dessa situação em breve. Nem sempre o que começa mal termina mal. Podemos terminar bem. E se tivéssemos aproveitados as chances contra Santos, Atlético-PR e até mesmo hoje, a conversa seria outra. Mas vamos sair dessa”, prometeu Jorginho.
O técnico, porém, não terá muito tempo para promover a recuperação do time e minimizar a pressão. Se não quiser ver sua situação ainda mais delicada, Jorginho precisa vencer o Criciúma no sábado, no último jogo antes da pausa para a Copa das Confederações.
Fonte: UOL

