Jorginho explica sua saída e diz que o planejamento não era esse.

Compartilhe com os amigos
O técnico Jorginho, demitido do Flamengo, falou pela primeira vez sobre sua saída do clube nesta segunda-feira, e revelou o teor da conversa com o vice de futebol Wallim Vasconcellos depois da derrota para o Náutico, no dia 5 de junho, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o tetracampeão, a direção ignorou o combinado ao convidá-lo, cedendo à pressão depois de alguns resultados ruins.
– Foi uma surpresa para mim, o planejamento não era esse, era deixar esse momento de início passar, estava difícil. Nos quatro jogos no Brasileiro só em um não tivemos condições de vencer, contra a Ponte Preta – argumentou Jorginho.
O treinado, que assumiu o clube em março deste ano após a saída de Dorival Júnior, lembrou a conversa que teve com os dirigentes do time tanto ao assumir o cargo como ao deixá-lo.
– Foi passado para mim a situação financeira, que poderia receber alguns reforços de nome. E falaram que a gente teria tempo para trabalhar. No momento que decidiram minha saída, falei: olha, não é a proposta que foi passada. Tudo que vocês querem é mudar essa imagem de imediatismo, de pensar em longo prazo, e não é isso que está acontecendo – retrucou o treinador, indo direto na ferida.
O técnico negou, por outro lado, qualquer problema de relacionamento com os jogadores. E revelou também ter dado uma chamada em Renato Abreu depois de o meia reclamar ao ser substituído. Para Jorginho, a pressão de trabalhar no Flamengo não o assustou.
– Estava completamente preparado – finalizou.
Fonte: Extra Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também