Lins discorda da arbitragem em jogo contra Flamengo: ‘Era para expulsar os dois’

Compartilhe com os amigos

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o Criciúma ficava com um homem a menos. Nos minutos seguintes e na etapa complementar, o Flamengo marcaria três vezes para vencer o confronto no Heriberto Hülse, neste sábado. No início da partida, o atacante Fabinho e o volante Elias ficaram cabeça com cabeça, mas o jogador do Tigre reagiu – de forma similar ao rival – e foi expulso. Companheiro de time, Lins acredita que o flamenguista também deveria ter recebido o cartão vermelho.

– Acho que a arbitragem deveria expulsar os dois. Simplesmente ver o que havia acontecido e expulsar os dois. Ele (o árbitro Jailson Macedo de Freitas) disse que o Fabinho fez o movimento. Eu não vi, mas e o bandeirinha? Aí é complicado. Mas temos que levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente – disse o jogador ao sair do gramado.
O atacante do Criciúma acredita que a ausência do companheiro foi prejudicial ao time. No entanto, não culpa Fabinho. Lins afirma que o Tigre, por outro lado, poderia ter se apresentado melhor.
– Fez falta, mas a gente tem que se doar mais – falou antes de descer pelo túnel que leva até o vestiário criciumense.
Com a pausa da Copa das Confederações, o grupo treinado por Vadão ganhará uma folga até o próximo final de semana, quando recomeçará os treinamentos. Pela sexta rodada, o Criciúma só voltará a jogar no dia seis de julho, diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também