Mano Menezes teria pedido o nome de Chicão para acertar com o Flamengo.

Compartilhe com os amigos

O Flamengo continua na busca por um zagueiro para reforçar o setor defensivo do Clube. Indicado pelo ex-técnico Jorginho, Roger Carvalho do Bologna seria a opção escolhida pela direção do Clube, mas uma cirurgia na coxa direita pode fazer os dirigentes do Mais Querido mudar os planos.
Com as negociações do Flamengo com o técnico Mano Menezes, o nome do zagueiro Chicão ganhou força nos bastidores da Gávea. Sem espaço no Corinthians, o camisa 3 do time paulista pode assinar um pré-contrato com outra equipe, segundo o próprio jogador.
– Galera, vamos deixar claro que isso não é pressão para nada e sim uma verdade. Eu posso assinar um pré-contrato – postou Chicão em sua conta no Twitter.
Procurado pela reportagem do MAIS, o zagueiro, que está em Miami, preferiu não se preonunciar sobre seu futuro.
3 Títulos sob o comando do técnico Mano Menezes no Corinthians
5 anos que o jogador está no Clube paulista.
Bologna vai bancar salários de Roger Carvalho até julho
Mesmo com a cirurgia de Roger Carvalho, o empresário do zagueiro, Eduardo Uram, está confiante no acerto do jogador com o Flamengo, e afirmou que o Bologna vai arcar com os vencimentos do zagueiro até sua recuperação, prevista para agosto.
– O Bologna gentilmente vai arcar financeiramente com junho e julho. Mesmo com a janela abrindo no dia 20 e o contrato encerrando dia 30. A partir de julho ele fará a recuperação no Flamengo, que só entra com a questão financeira em agosto, quando o jogador terá condição de jogo. Desde o começo, o Clube sabe de tudo. Quando eel chegar terá que passar pelo departamento médico, como todo jogador, mas a cirurgia foi um sucesso – afirmou o empresário ao Globoesporte.com

Fonte: MAIS

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também