Maracanã intacto e a ideia de um novo estádio para o Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

E se o Governo tivesse gasto os R$ 1,12 bilhão do Maracanã na construção de outro estádio?

O Rio de Janeiro teria três estádio top. Um construído no padrão FIFA para servir a Copa, o Engenhão pra quebrar um galho e servindo ao Botafogo, e o antigo Maracanã intacto, o qual ninguém reclamava e que a torcida se sentia bem.
Imaginando isso, veria o novo estádio sendo repassado a uma construtora, o Engenhão ainda do governo e o Maracanã caindo no colo do Flamengo.
Não teria dúvidas de que o Fla partiria para cima do antigo Maracanã e tentaria compra-lo. Ou o Governo deixaria ele abandonado? Aí sim eu apoiaria. Faríamos o que quiséssemos!
Porém, entretanto, todavia eu esqueço que os mandatários precisam da torcida do Flamengo para manter estádios no RJ em pé. Ou um Fluminense conseguiria manter o novo estádio sozinho e o Engenhão sustentado apenas pelo Botafogo?
Mas, voltando a realidade, teremos que nos contentar com a abolição do Maracanã e a elitização da torcida, o Engenhão caindo aos pedaços e sua falta de acessos e o Vasco com São Januário e seus camundongos (se é que pode ser considerado um estádio).

Ass, Eduardo El Khouri.
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também