Mesmo fora de casa Flamengo domina estatísticas contra o Criciúma;

Compartilhe com os amigos
Aos 17 minutos do primeiro tempo, Fabinho, do Criciúma, acertou cabeçada em Elias e, ao receber cartão vermelho direto, alterou os rumos da partida que pendia levemente em favor do Flamengo após dois chutes perigosos do atacante Paulinho. A partir dali, porém, o jogo foi todo do Rubro-negro.
E com um homem a mais em campo, o Flamengo tomou conta do duelo disputado no Heriberto Hulse, alçapão do Tigre. Sob comando do interino Jaime de Almeida e com muitas mudanças em relação à equipe que perdeu de forma melancólica para o Náutico na última quarta-feira, o Mais Querido levou vantagem sobre o adversário em todos os quesitos estatísticos.
Com espaço para trabalhar a bola, o Flamengo acertou 94% dos passes tentados. Em números gerais, foram 463 acertos e apenas 25 erros. Por sua vez, o Criciúma teve aproveitamento de apenas 86%. Maiores os toques, maiores as finalizações. Puxados pelos três arremates de Paulinho, o Rubro-negro acertou 10 chutes na meta de Bruno.
Na defesa, o time de Gabriel, autor de dois gols, também aniquilou as possibilidades de reação do Tigre. No total, foram 31 desarmes ao longo da partida e somente 12 faltas, um dos poucos quesitos em que o Flamengo acabou ficando atrás do rival, que cometeu 11. Para completar a festa, o escanteio único conquistado pelo Rubro-negro terminou em gol olímpico do camisa 10 do Fla, melhor em campo.
Confira as estatísticas completas de Flamengo 3 a 0 Criciúma:


Fonte: Ei

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também