O Movimento negocia a entrada de novas empresas (setores aéreo, automotivo, drogaria e cinema) para oferecer ainda mais benefícios para os sócios dos 25 times (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Joinville, Internacional, Grêmio, Sport, Náutico e Santa Cruz). Estão previstas as entradas de Avaí, Figueirense e Goiás este ano.
Para participar, o sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estão interligados à base dos clubes e o desconto é dado automaticamente. A nota fiscal mostra ao final da compra quanto o cliente economizou. Isso representa tanto uma forma de gerar vantagens econômicas para uma grande fatia de torcedores ao mesmo tempo em que proporciona a vivência desse público com seu time de coração.
Mais informações, como descontos, produtos, simulação de compras e posição do seu time no Torcedômetro acesse o site www.futebolmelhor.com.br.
Fonte: Futebol do Interior