Paulo Pelaipe estaria sendo ‘fritado’ no Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Diretor de futebol, Paulo Pelaipe se considera o descobridor de Mano, já que trabalhava no Grêmio quando o clube contratou o então técnico do Caxias (RS). A dupla, no entanto, pode não ser reeditada. De acordo com o Globoesporte.com, o diretor de futebol está sendo questionado internamente, especialmente pelo vice de relações externas, Flávio Godinho, que comanda as buscas pelo novo treinador. Com contratações que ainda não emplacaram no clube, especialmente a do meia Carlos Eduardo, que chegou com a camisa 10 e jamais mostrou um bom futebol, Pelaipe poderá perder seu cargo.
Um dos empecilhos para a contratação de Mano é o salário, bem acima do que ganhava Jorginho. Além disso, dificilmente, o clube conseguirá convencer Mano a aceitar a cláusula que permitiu ao Flamengo pagar apenas um salário para rescindir com seu último técnico.
Durante o Carioca, a diretoria trocou Dorival Júnior por Jorginho com a justificativa de que os vencimentos do antigo treinador não se adequavam à política de corte de despesas. Após assinar contratos milionários com a Caixa Econômica Federal e a Adidas, o Flamengo reconhece o fracasso da política “pés no chão” e já aceita contratar um dos treinadores mais badalados e com um dos salários mais altos do futebol brasileiro.
Fonte: O Globo

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também