Paulo Pelaipe fica de fora nas negociações por Mano Menezes.

Compartilhe com os amigos
A negociação para ter Mano Menezes está nas mãos da alta cúpula do Flamengo. Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol, e Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, terão um encontro com o treinador para tentar convencê-lo do projeto e fazer com que acerte com o Rubro-Negro. Há a possibilidade ainda de que Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças, esteja na reunião para dar garantias a Mano.
A conversa será nesta segunda-feira, em São Paulo – onde mora Mano atualmente – quando o que já foi conversado de maneira inicial será colocado à mesa para a análise do ex-técnico da Seleção Brasileira.
Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol, perdeu espaço no clube e não está no meio das tratativas. Ele chegou a comentar no Flamengo e para pessoas próximas que teria uma reunião com Mano, mas ao saber da intenção, os membros do Conselho Gestor fizeram questão de deixar claro quem comandaria a missão da contratação.
Vale lembrar que Mano Menezes e Paulo Pelaipe conviveram por algum tempo no Grêmio, nas mesmas funções que podem ocupar agora, desta vez no Flamengo.
Pelaipe, inclusive, também não estaria à frente das tratativas de alguns reforços que são estudados pela diretoria para o restante da temporada. Segundo o LANCE!Net apurou, ele não participou da sondagem ao meia argentino Patito Rodríguez, fora dos planos do Santos.
Certo é que o início ruim de Brasileiro fez com que a diretoria reavaliasse o planejamento inicial e até batesse cabeça. Em comum entre os dirigentes, o sentimento de que não há mais tempo para testes e que as atitudes a serem tomadas terão de resolver os problemas rapidamente.

Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também