San Lorenzo e Flamengo acertam o empréstimo de Adrián Martínez!

Compartilhe com os amigos

A diretoria do Flamengo espera anunciar até o fim desta semana a contratação do lateral direito argentino Adrián Martínez, de 21 anos, que já acertou as bases salariais com o clube carioca. O jogador, que vinha defendendo o Olimpo na Argentina, tem seus direitos federativos ligados ao San Lorenzo.

O clube argentino já acertou o empréstimo do jogador com o Rubro-Negro. Para que a negociação seja efetuada basta alguns detalhes, como tempo de contrato e garantias bancárias para pagamento do empréstimo.
Adrián Martínez foi revelado nas categorias de base do San Lorenzo e é visto como um jogador promissor em seu país. Foi convocado para o Mundial Sub-20 de 2011, na Colômbia, ajudando a Argentina a chegar a quarto lugar. O lateral tem evitado dar declarações sobre a negociação, mas afirmou aos veículos de imprensa da Argentina que sonha em jogar em um grande clube brasileiro.
O Flamengo vê Adrián Martínez como um jogador capaz de disputar posição com Leonardo Moura, que para muitos está acomodado na posição por não ter uma sombra. Titular desde 2006, Léo Moura já não vem tendo o mesmo desempenho no setor e muitos defende seu aproveitamento no meio-campo.
Outro jogador que está nos planos da diretoria, mas que neste caso é um sonho distante é o volante Felipe Melo, revelado nas categorias de base do clube e que vinha defendendo o Galatasaray, da Turquia. O jogador, que foi responsabilizado pela eliminação da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, ao ser expulso nas quartas de final contra a Holanda, tem seus direitos federativos ligados à Juventus, da Itália. As negociações, porém, estão somente no início.


Fonte: Terra

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também