Se não agora, não mais!

Compartilhe com os amigos
O Brasil vive uma onde de protestos! O povo pediu e conseguiu abaixar os R$ 0,20 da passagem nas conduções cariocas. E não foi só pelos R$ 0,20. Foi pelo orgulho cívico, foi pelo direito constitucional de se fazer ouvir democraticamente. E por ela, pela democracia, é que nos dá o direito de questionar! O que mais podemos exigir? Elaboremos nossa lista e vamos pra rua protestar pacificamente!
A onda dos manifestos tem deixado os políticos aturdidos! A nação está conhecendo sua força! E por falar em nação…. a verdadeira nação, a nação de duas cores tem que ir pra rua protestar também! Somos a maior potência do Brasil e como a maior potência não possui estádio próprio? 
Ao visitar nossos hermanos, confesso que estava com uma curiosidade imensa para conhecer o estádio dos bombons, a temida La Bomboneira. E que estádio!! Torcida perto do gramado, gramado que dá a sensação de estar jogando em campo society pela sua dimensão, um verdadeiro caldeirão. Ali a torcida ajuda e muito, um time a ganhar seu jogo!
E se não bastasse isso, eles ainda tem a exploração de placas publicitárias, ingressos, direito de transmissão, camarotes, lanchonetes, e por aí vai!
Porque não termos um estádio como esse? Como? Como podemos nos contentar em jogar em um estádio que foi construído para atender as necessidades de todo mundo, menos a do clube mandante!
Se for para jogar dividindo renda, ou pior, para ganhar uma porcentagem dela, associemos nossa marca, que é valiosa a uma empresa que nos ajude a construir o nosso estádio! Porque não? Se for para jogar em um estádio onde a controladora vai explorar a torcida em benefício próprio, fechamos parceria com uma empresa para nos ajudar. Sozinho não se vai a lugar nenhum, mas juntos poderemos ir longe.
Que nosso “dream team” dos bastidores, tenham a visão de jogar junto com a nação! A hora é agora! A ousadia tem que fazer parte de uma administração de qualquer empresa que almeja o sucesso! Vejo bons ventos soprarem sobre a gávea, vamos aproveitar! Se não for agora, não será mais!

Ass. Bruno Silva


E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no  

Compartilhe com os amigos

Veja também