Sem vaidade, Samir agradece tranquilidade dada pelo grupo.

Compartilhe com os amigos
Não poderia ser melhor o início de Samir como profissional no Flamengo. Titular na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, sábado, no Heriberto Hulse, o zagueiro teve mais motivos que os demais para comemorar. Além de sair jogando, estreou trazendo os três pontos para casa e sem sofrer gols.
– Uma vitória fora de casa e ainda sem sofrer gols. Só tenho a agradecer a confiança de todos em mim, principalmente ao Jaime (de Almeida, técnico), que me deu essa oportunidade como titular em um momento delicado do clube no campeonato, e também ao Jorginho, que, apesar de não estar mais no comando, acreditou no meu potencial me subindo para o profissional. Essas pessoas acreditaram no meu potencial – agradeceu.
E a lista de agradecimentos de Samir não parou só nos comandantes. O zagueiro também se mostrou grato aos companheiros que lhe deram força para entrar em campo e desempenhar um bom papel.
– Todos vieram me abraçar e me receberam muito bem. Não teve vaidade. Isso meu deu mais tranquilidade para começar o jogo com confiança – comentou.
Passada a euforia pela estreia, Samir já começa a projetar seus próximos passos no Flamengo. O zagueiro pensa em treinar fortemente durante a parada no Brasileiro para a Copa das Confederações e voltar ainda melhor, firmando-se definitivamente na equipe rubro-negra.
– Sou cobrado diariamente pelos meus pais em ser humilde na vida e ter responsabilidade no trabalho. Agora mais do que nunca preciso demonstrar tudo isso dentro e fora de campo. Foi só meu primeiro jogo entre os titulares, mas a essa euforia vai passar. Vou me dedicar muito nessa pausa e buscar novas oportunidades com o futuro treinador – promete.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também