Torcedores do Flamengo passam apuros em Criciúma.

Compartilhe com os amigos

Uma grande confusão aconteceu antes da partida deste sábado, nos arredores do Estádio Heriberto Hülse. O estopim foi quando um ônibus com torcedores do Flamengo passou em uma rua que dava acesso a uma das entradas dos torcedores do Criciúma. Objetos foram arremessados e pedras acabaram atingindo uma das janelas do veículo.
Pouco depois, dois torcedores do Flamengo que vieram do Rio de Janeiro foram à loja de conveniência de um posto de gasolina, ponto de concentração de criciumenses. Os dois acabaram acuados na loja e a polícia teve de ser chamada para que eles conseguissem deixar o local porque havia o risco de o estabelecimento ser invadido. Quando conseguiram deixar o posto, escoltados, um torcedor do Criciúma arremessou cerveja contra um deles e foi violentamente repreendido por um dos policiais, o que gerou nova confusão e correria.
Após os ânimos acalmarem, alguns criciumenses queimaram uma camisa do Flamengo e fez com que houvesse uma aglomeração no meio da rua e atrapalhassem o trânsito. Para conter a euforia e evitar que a via fosse completamente interrompida, policiais deram tiros de borracha em direção a um bar, também ponto de encontro de criciumenses. Irritados, os torcedores, então, arremessaram garrafas e outros objetos contra os PM’s e foram protestar contra a atitude.
– Vocês estão malucos? Vocês são imprudentes, despreparados! Tem criança aqui no meio – disse um torcedor.
Uma criança, abraçada ao pai, chorava copiosamente. Um policial veio conversar com os torcedores e a situação ficou mais tranquila.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também