Torcida comparece e Flamengo estreia vencendo no Futebol Americano.

Compartilhe com os amigos
Cerca de 700 pessoas assistiram à vitória do Flamengo Futebol Americano sobre o Campo Grande Gravediggers por 52 a 7 na tarde deste sábado (08.06) no Estádio Universitário Pedro Pedrossian, o “Morenão”, no Mato Grosso do Sul. Na estreia do Rubro-Negro no Torneio Touchdown V, a superioridade da equipe comandada pelo técnico principal Otávio Roichman confirmou o favoritismo na competição nacional e foi considerada pelo próprio o melhor início de temporada da história da equipe.
“O jogo correu da forma que esperávamos. Conseguimos colocar em prática o que treinamos diariamente e, mesmo que tenhamos alguns detalhes a corrigir, de toda a formação do grupo, essa foi sem dúvidas a nossa melhor estreia. Tivemos muito poucos erros, tanto no ataque quanto na defesa, e vamos trabalhar jogo a jogo para alcançarmos o nosso objetivo maior, que é chegar na final e trazer o título para o Flamengo”, declarou Otávio.
Pela primeira vez vestindo o Manto Sagrado em jogo, a equipe do Flamengo Futebol Americano pôde sentir o calor da torcida presente no estádio, e os jogadores e comissão técnica não contiveram a emoção.
“Foi uma sensação indescritível. Quando a torcida começou a tocar, antes da apresentação das equipes e hino nacional, todos começaram a cantar junto. Somos pessoas normais que, de uma hora para outra, viraram representantes do Flamengo. Acho que ainda vai demorar um pouco para nos acostumarmos a não nos portarmos como torcedores, mesmo estando dentro do campo. Mesmo assim, vamos fazer sempre o nosso melhor e espero que essa conquista do futebol americano (em parceria com o Clube) sirva de exemplo e inspiração para que pessoas de outras modalidades não desistam de seus objetivos”, finaliza Otávio.
O Flamengo Futebol Americano volta aos gramados no dia 22.06 contra o Uberlândia, na casa do adversário.
Fonte: GE

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também