Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Compartilhe com os amigos
Li boatos de que o Galinho poderia voltar ao Flamengo, mas desta vez para assumir um cargo no Clube, o de técnico.
Olhando para tal possibilidade me deparo com Dinamites, ídolos de suas torcidas, mas que ao assumir tal cargo em seu Clube de coração acabam se queimando.
Não é questão de falar mal ou subestimar um Zico, porém, sabemos que ele como muitos outros ex-jogadores, nunca será como técnico o que foi como jogador. Se conseguisse tal feito, Alex Fergunson seria ‘fichinha’ ao seu lado.
Não devemos confundir as coisas, digo, a diretoria não deve nem pensar nessa possibilidade. Zico é o nosso maior ídolo dentro e fora de campo, tanto como jogador quanto pelo seu caráter. Mas quando o cogitam como novo técnico do Rubro-Negro a história é um pouco diferente…
Quem iria se arriscar a ‘apenas’ vaiar uma substituição no Flamengo feita por ele? E em caso de demissão, quem sentiria aquele ‘espírito de alívio’ para uma pessoa que representa tanto para o Clube? Não gosto nem de imaginar. Por isso, prefiro não ser otimista ao ver ele se dando bem como técnico do Flamengo.
O que muitos torcedores tem de entender é que o Zico não é solução para tudo no Fla. Nasceu jogador de futebol, não dono de supermercado, advogado, engenheiro… Ele como você tem suas vocações e suas limitações.
Mas se contentem, o que o eterno camisa 10 da Gávea fez em campo já basta. E se há alguém no mundo que não precisa provar mais nada ao Flamengo é ‘esse cara’, por tanto, eu prefiro xingar meu time junto com ele do que contra ele.

Ass, Eduardo El Khouri.
@ElKhouri

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também