Vice de Marketing e de relações externas do Flamengo apoiam vinda de Muricy.

Compartilhe com os amigos
Em busca de um nome para substituir Jorginho, demitido após a derrota para o Náutico, em Florianópolis, a diretoria do Flamengo não se afobará na procura de um novo treinador – assim como fez na saída de Dorival Júnior. Jorginho foi anunciado no dia seguinte da demissão do antecessor, em março. O nome preferido de Luiz Eduardo Baptista, vice-presidente de marketing, e de Flávio Godinho, vice de relações externas, é o de Muricy Ramalho, desligado do Santos na semana passada.
Para tentar essa contratação, a cúpula rubro-negra concentrará as forças nesse período de oito dias que os atletas receberão como antecipação de férias, a partir deste sábado. De acordo com o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, o treinador escolhido terá um bom tempo para treinar a equipe antes da volta do Campeonato Brasileiro, após a Copa das Confederações.
– Vamos esperar o jogo contra o Criciúma para avaliarmos os nomes. Assim que os jogadores voltarem das férias teremos aproximadamente 20 dias para treinar, que é um tempo bom com o novo treinador – comentou Paulo Pelaipe.
Em enquete realizada pelo LANCE!Net, na quinta-feira, o ex-treinador do santista foi o escolhido por 58% dos torcedores. Ao todo, mais de 8 mil pessoas votaram em quem gostariam que assumisse o comando do Flamengo. Além de Muricy, estavam na enquete Mano Menezes (ex-treinador da Seleção), Joel Santana (treinou o Fla em 2012) e Celso Roth, que também já passou pelo clube.
Fonte: Lancenet

E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no   

Compartilhe com os amigos

Veja também